domingo, 31 de julho de 2011

AMOR

O amor e o sentimento mais misterioso que ja se ouviu falar, algumas pessoas dizem amar, mas depois de um tempo largam as outras. Outras pessoas dizem que amam e por ciúmes matam a pessoas na qual elas "amavam". Vou escrever o meu conceito de amor agora.
Amor pra mim eh aquele no qual nos passamos o tempo que for do lado da pessoa que amamos e nao enjoamos, agente nao machuca a pessoa na qual agente ama e arredemos a amar as qualidade e também os defeitos um do outro.
Nesse momento estou ao lado da pessoa que eu amo, ela esta do meu lado dormindo, e nao consigo parar de pensar no quanto a amo, imaginar ela machucada para mim eh uma tortura, e pensar em ficar longe dela jamais, muitos lendo isso podem achar que eu estou me precipitando ao afirmar agora que eu amo ela verdadeiramente,porem eu acredito de verdade nisso, por que nao eh so minha mente afirmando isso mas meu coracao afirmando isso. Quando eu vejo na tv um cara falando que matou sua mulher por amor, eu me sinto ofendido, pois muita gente confunde amor com obsecao. 
Mas o real motivo de estar escrevendo aqui e dizer que eu amo minha namorada (e espero que futura esposa se ela quiser) e que sem ela eu nao vivo, que odeio quando algo que eu digo a machuca ou a deixa chateada. Pessoas se voces amam mesmo a pessoa que esta ao seu lado então cuide dela direito, o amor ele eh um sentimento puro e unico e garanto que voce nao ira sentir ele novamente por outra pessoa, pois quem ama de verdade so ama 1 vez.
@bubu_hs



  

Nenhum comentário: